POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Abaixo, você pode verificar nossa Política de trocas & devoluções:
- O prazo para efetuar trocas e devoluções é até trinta dias corridos (30 dias) a contar a data do recebimento.
- O comprador nos envia o produto para troca mas tem que pagar as despesas de frete
Cobrimos o frete de retorno de envio somente para o caso de defeito na peça!
CONDIÇÕES GERAIS
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que: 1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE); 2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta; 3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente; 4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
TROCA POR DEFEITO
– Caso receba algum produto diferente do seu pedido com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento;
– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do tel. (13) 98117-7337
– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
CANCELAMENTO DA COMPRA
Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.
PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm